Almeida, M. C. V. d. (2025). Contribuição do desnudamento do glicocálix endotelial na disfunção da barreira hematoencefálica e no dano neuronal após traumatismo cranioencefálico.
Referência de acordo com a norma ChicagoAlmeida, Marcela Curci Vieira de. Contribuição Do Desnudamento Do Glicocálix Endotelial Na Disfunção Da Barreira Hematoencefálica E No Dano Neuronal Após Traumatismo Cranioencefálico. 2025.
Referência de acordo com a norma MLAAlmeida, Marcela Curci Vieira de. Contribuição Do Desnudamento Do Glicocálix Endotelial Na Disfunção Da Barreira Hematoencefálica E No Dano Neuronal Após Traumatismo Cranioencefálico. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.