Barreto, E. d. S. (2024). Consensualidade e pacto federativo: Uma análise dos acordos realizados no âmbito do Supremo Tribunal Federal nos processos envolvendo dívidas federativas.
Referência de acordo com a norma ChicagoBarreto, Ediara de Souza. Consensualidade E Pacto Federativo: Uma Análise Dos Acordos Realizados No âmbito Do Supremo Tribunal Federal Nos Processos Envolvendo Dívidas Federativas. 2024.
Referência de acordo com a norma MLABarreto, Ediara de Souza. Consensualidade E Pacto Federativo: Uma Análise Dos Acordos Realizados No âmbito Do Supremo Tribunal Federal Nos Processos Envolvendo Dívidas Federativas. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.