Cagi, P. C. (2025). Desigualdade estrutural no acesso aos Centros de Especialidades Odontológicas no Brasil: Uma abordagem socioeconômica e demográfica.
Referência de acordo com a norma ChicagoCagi, Priscila Caligaris. Desigualdade Estrutural No Acesso Aos Centros De Especialidades Odontológicas No Brasil: Uma Abordagem Socioeconômica E Demográfica. 2025.
Referência de acordo com a norma MLACagi, Priscila Caligaris. Desigualdade Estrutural No Acesso Aos Centros De Especialidades Odontológicas No Brasil: Uma Abordagem Socioeconômica E Demográfica. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.