Quiroga, E. D. V. (2025). O uso da matriz dérmica acelular porcina individualizada em retrações gengivais múltiplas bilaterais: Ensaio clínico randomizado de 6 meses.
Referência de acordo com a norma ChicagoQuiroga, Edgar Daniel Vargas. O Uso Da Matriz Dérmica Acelular Porcina Individualizada Em Retrações Gengivais Múltiplas Bilaterais: Ensaio Clínico Randomizado De 6 Meses. 2025.
Referência de acordo com a norma MLAQuiroga, Edgar Daniel Vargas. O Uso Da Matriz Dérmica Acelular Porcina Individualizada Em Retrações Gengivais Múltiplas Bilaterais: Ensaio Clínico Randomizado De 6 Meses. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.