Fernandes, T. M. (2025). Impacto da atividade física nos níveis plasmáticos de sHLA-G em diferentes ambientes de hipóxia em convalescentes da covid-19.
Referência de acordo com a norma ChicagoFernandes, Talita Morais. Impacto Da Atividade Física Nos Níveis Plasmáticos De SHLA-G Em Diferentes Ambientes De Hipóxia Em Convalescentes Da Covid-19. 2025.
Referência de acordo com a norma MLAFernandes, Talita Morais. Impacto Da Atividade Física Nos Níveis Plasmáticos De SHLA-G Em Diferentes Ambientes De Hipóxia Em Convalescentes Da Covid-19. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.