Pereira, D. G. (2004). Produção de metabólitos secundários por Monascus purpureus CCT 3802: Influência da concentração de oxigênio dissolvido, velocidade específica de crescimento e morfologia.
Referência de acordo com a norma ChicagoPereira, Daniela Gerevini. Produção De Metabólitos Secundários Por Monascus Purpureus CCT 3802: Influência Da Concentração De Oxigênio Dissolvido, Velocidade Específica De Crescimento E Morfologia. 2004.
Referência de acordo com a norma MLAPereira, Daniela Gerevini. Produção De Metabólitos Secundários Por Monascus Purpureus CCT 3802: Influência Da Concentração De Oxigênio Dissolvido, Velocidade Específica De Crescimento E Morfologia. 2004.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.