Castro, Í. M. S. d. (2025). Uma abordagem integrativa de metatranscriptômica para investigar as interações micróbio-hospedeiro no contexto de doenças.
Referência de acordo com a norma ChicagoCastro, Ícaro Maia Santos de. Uma Abordagem Integrativa De Metatranscriptômica Para Investigar As Interações Micróbio-hospedeiro No Contexto De Doenças. 2025.
Referência de acordo com a norma MLACastro, Ícaro Maia Santos de. Uma Abordagem Integrativa De Metatranscriptômica Para Investigar As Interações Micróbio-hospedeiro No Contexto De Doenças. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.