Ferreira, J. S. S. P. (2024). Efeitos do uso de um Software de Orientação para o Pé Diabético (SOPeD) na prevenção e tratamento das disfunções musculoesqueléticas dos pés de pessoas com neuropatia diabética: Um ensaio clínico controlado randomizado - FOotCAre (FOCA I).
Referência de acordo com a norma ChicagoFerreira, Jane Suelen Silva Pires. Efeitos Do Uso De Um Software De Orientação Para O Pé Diabético (SOPeD) Na Prevenção E Tratamento Das Disfunções Musculoesqueléticas Dos Pés De Pessoas Com Neuropatia Diabética: Um Ensaio Clínico Controlado Randomizado - FOotCAre (FOCA I). 2024.
Referência de acordo com a norma MLAFerreira, Jane Suelen Silva Pires. Efeitos Do Uso De Um Software De Orientação Para O Pé Diabético (SOPeD) Na Prevenção E Tratamento Das Disfunções Musculoesqueléticas Dos Pés De Pessoas Com Neuropatia Diabética: Um Ensaio Clínico Controlado Randomizado - FOotCAre (FOCA I). 2024.