Barroso, W. S. M. (2024). Judicialização da saúde: Estado de crise, instrumental teórico e possibilidades para pensar distributivamente o processo individual.
Referência de acordo com a norma ChicagoBarroso, Wilson Souto Maior. Judicialização Da Saúde: Estado De Crise, Instrumental Teórico E Possibilidades Para Pensar Distributivamente O Processo Individual. 2024.
Referência de acordo com a norma MLABarroso, Wilson Souto Maior. Judicialização Da Saúde: Estado De Crise, Instrumental Teórico E Possibilidades Para Pensar Distributivamente O Processo Individual. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.