Veiga, L. J. d. B. (2025). Investigação das barreiras à prática de obstetras que atuam pela humanização da assistência ao parto nas maternidades brasileiras.
Referência de acordo com a norma ChicagoVeiga, Luisa Jacques de Brito. Investigação Das Barreiras à Prática De Obstetras Que Atuam Pela Humanização Da Assistência Ao Parto Nas Maternidades Brasileiras. 2025.
Referência de acordo com a norma MLAVeiga, Luisa Jacques de Brito. Investigação Das Barreiras à Prática De Obstetras Que Atuam Pela Humanização Da Assistência Ao Parto Nas Maternidades Brasileiras. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.