pausa,

Detalhes bibliográficos
Ano de defesa: 2010
Autor(a) principal: Yue, Flavia Henlor
Orientador(a): Não Informado pela instituição
Banca de defesa: Não Informado pela instituição
Tipo de documento: Dissertação
Tipo de acesso: Acesso aberto
Idioma: por
Instituição de defesa: Biblioteca Digitais de Teses e Dissertações da USP
Programa de Pós-Graduação: Não Informado pela instituição
Departamento: Não Informado pela instituição
País: Não Informado pela instituição
Palavras-chave em Português:
som
Link de acesso: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18052012-150011/
Resumo: O trabalho toma como ponto de partida a realização de um conjunto de ações com o nome pausa,. A idéia é pensar a ocupação temporária de espaços, feita pela interação imagem x som. Tem interesse no tipo de ocupação destes espaços, desenvolvendo a noção de vazamento entre um e outro. A eleição destes espaços parte de elementos que oscilam entre dados reconhecíveis e comuns e por isso coletivos , e identificações particulares, num movimento pendular entre ambos.
id USP_fba117919e41aa3d1b1b097f453953d7
oai_identifier_str oai:teses.usp.br:tde-18052012-150011
network_acronym_str USP
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP
repository_id_str
spelling pausa,pause,Ação artísticaArte sonoraArtistic actionEspaço sonoroImage and soundImagem e somSilenceSilênciosomSoundSound artSound spaceO trabalho toma como ponto de partida a realização de um conjunto de ações com o nome pausa,. A idéia é pensar a ocupação temporária de espaços, feita pela interação imagem x som. Tem interesse no tipo de ocupação destes espaços, desenvolvendo a noção de vazamento entre um e outro. A eleição destes espaços parte de elementos que oscilam entre dados reconhecíveis e comuns e por isso coletivos , e identificações particulares, num movimento pendular entre ambos.This work takes as its starting point a set of actions named pausa, [pause,]. The idea is to reflect upon the temporary occupation of spaces, carried out by means of the interaction between images and sound. It has an interest in the type of occupation of these spaces, developing the notion of leakage between one and another. The choice of these spaces is grounded in elements that oscillate between recognizable, common and hence, collective data, and private identifications, in a pendular movement between the two.Biblioteca Digitais de Teses e Dissertações da USPButi, Marco FrancescoYue, Flavia Henlor2010-04-09info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18052012-150011/reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USPinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPLiberar o conteúdo para acesso público.info:eu-repo/semantics/openAccesspor2016-07-28T16:10:31Zoai:teses.usp.br:tde-18052012-150011Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://www.teses.usp.br/PUBhttp://www.teses.usp.br/cgi-bin/mtd2br.plvirginia@if.usp.br|| atendimento@aguia.usp.br||virginia@if.usp.bropendoar:27212016-07-28T16:10:31Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv pausa,
pause,
title pausa,
spellingShingle pausa,
Yue, Flavia Henlor
Ação artística
Arte sonora
Artistic action
Espaço sonoro
Image and sound
Imagem e som
Silence
Silêncio
som
Sound
Sound art
Sound space
title_short pausa,
title_full pausa,
title_fullStr pausa,
title_full_unstemmed pausa,
title_sort pausa,
author Yue, Flavia Henlor
author_facet Yue, Flavia Henlor
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Buti, Marco Francesco
dc.contributor.author.fl_str_mv Yue, Flavia Henlor
dc.subject.por.fl_str_mv Ação artística
Arte sonora
Artistic action
Espaço sonoro
Image and sound
Imagem e som
Silence
Silêncio
som
Sound
Sound art
Sound space
topic Ação artística
Arte sonora
Artistic action
Espaço sonoro
Image and sound
Imagem e som
Silence
Silêncio
som
Sound
Sound art
Sound space
description O trabalho toma como ponto de partida a realização de um conjunto de ações com o nome pausa,. A idéia é pensar a ocupação temporária de espaços, feita pela interação imagem x som. Tem interesse no tipo de ocupação destes espaços, desenvolvendo a noção de vazamento entre um e outro. A eleição destes espaços parte de elementos que oscilam entre dados reconhecíveis e comuns e por isso coletivos , e identificações particulares, num movimento pendular entre ambos.
publishDate 2010
dc.date.none.fl_str_mv 2010-04-09
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18052012-150011/
url http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18052012-150011/
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv
dc.rights.driver.fl_str_mv Liberar o conteúdo para acesso público.
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Liberar o conteúdo para acesso público.
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.coverage.none.fl_str_mv
dc.publisher.none.fl_str_mv Biblioteca Digitais de Teses e Dissertações da USP
publisher.none.fl_str_mv Biblioteca Digitais de Teses e Dissertações da USP
dc.source.none.fl_str_mv
reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv virginia@if.usp.br|| atendimento@aguia.usp.br||virginia@if.usp.br
_version_ 1865491214014349312