Amaral, A. L. d. (2025). Taxa de sucesso de implantes instalados simultaneamente a técnica de levantamento de seio maxilar sem o uso de enxerto: Revisão sistemática e meta-análise.
Referência de acordo com a norma ChicagoAmaral, Ana Livia do. Taxa De Sucesso De Implantes Instalados Simultaneamente a Técnica De Levantamento De Seio Maxilar Sem O Uso De Enxerto: Revisão Sistemática E Meta-análise. 2025.
Referência de acordo com a norma MLAAmaral, Ana Livia do. Taxa De Sucesso De Implantes Instalados Simultaneamente a Técnica De Levantamento De Seio Maxilar Sem O Uso De Enxerto: Revisão Sistemática E Meta-análise. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.