Figueira, A. L. G. (2024). Perfil epidemiológico e fatores associados à adesão ao tratamento, qualidade de vida relacionada à saúde e controle metabólico de pessoas idosas com diabetes mellitus.
Referência de acordo com a norma ChicagoFigueira, Ana Laura Galhardo. Perfil Epidemiológico E Fatores Associados à Adesão Ao Tratamento, Qualidade De Vida Relacionada à Saúde E Controle Metabólico De Pessoas Idosas Com Diabetes Mellitus. 2024.
Referência de acordo com a norma MLAFigueira, Ana Laura Galhardo. Perfil Epidemiológico E Fatores Associados à Adesão Ao Tratamento, Qualidade De Vida Relacionada à Saúde E Controle Metabólico De Pessoas Idosas Com Diabetes Mellitus. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.