Klippel, Y. A. M. (2013). Processo de intervenção para a prática integrada de profissionais de saúde no atendimento à criança vítima de violência.
Referência de acordo com a norma ChicagoKlippel, Yara Aparecida Martini. Processo De Intervenção Para a Prática Integrada De Profissionais De Saúde No Atendimento à Criança Vítima De Violência. 2013.
Referência de acordo com a norma MLAKlippel, Yara Aparecida Martini. Processo De Intervenção Para a Prática Integrada De Profissionais De Saúde No Atendimento à Criança Vítima De Violência. 2013.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.