Giovanella, L. D. L. (2025). Estudo in silico da proteína purina nucleosídeo fosforilase humana: Uma proposta para identificação de inibidores com potencial imunomodulador.
Referência de acordo com a norma ChicagoGiovanella, Luiza Dietrich Loch. Estudo in Silico Da Proteína Purina Nucleosídeo Fosforilase Humana: Uma Proposta Para Identificação De Inibidores Com Potencial Imunomodulador. 2025.
Referência de acordo com a norma MLAGiovanella, Luiza Dietrich Loch. Estudo in Silico Da Proteína Purina Nucleosídeo Fosforilase Humana: Uma Proposta Para Identificação De Inibidores Com Potencial Imunomodulador. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.