Aplicabilidade do método de EULER na interpretação de dados aeromagnéticos da Bacia de Campos

Detalhes bibliográficos
Ano de defesa: 1993
Autor(a) principal: MUNIS, Marcos de Barros
Orientador(a): Não Informado pela instituição
Banca de defesa: Não Informado pela instituição
Tipo de documento: Dissertação
Tipo de acesso: Acesso aberto
Idioma: por
Instituição de defesa: Não Informado pela instituição
Programa de Pós-Graduação: Não Informado pela instituição
Departamento: Não Informado pela instituição
País: Não Informado pela instituição
Palavras-chave em Português:
Link de acesso: https://rigeo.sgb.gov.br/handle/doc/254
Resumo: Dissertação Mestrado em Geofísica
id CPRM_165225ec1dfe568af4b31a776277ceaa
oai_identifier_str oai:rigeo.sgb.gov.br:doc/254
network_acronym_str CPRM
network_name_str Repositório Institucional de Geociências - RIGEO
repository_id_str
spelling Aplicabilidade do método de EULER na interpretação de dados aeromagnéticos da Bacia de CamposGEOFÍSICAAEROMAGNETOMETRIABRASILRIO DE JANEIRODissertação Mestrado em Geofísica2013-12-10T19:01:59Z2013-12-10T19:01:59Z1993info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfMUNIS, Marcos de Barros. Aplicabilidade do método de EULER na interpretação de dados aeromagnéticos da Bacia de Campos. , 1993. Dissertação (Mestrado em Geofísica)-Observatório Nacional, CNPq, Rio de Janeiro, 1993.https://rigeo.sgb.gov.br/handle/doc/254ark:/79692/0013000005vxkporMUNIS, Marcos de Barrosreponame:Repositório Institucional de Geociências - RIGEOinstname:Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM)instacron:CPRMinfo:eu-repo/semantics/openAccess2025-09-04T18:24:48Zoai:rigeo.sgb.gov.br:doc/254Repositório InstitucionalONGhttps://rigeo.sgb.gov.br/oai/requestrigeo@sgb.gov.bropendoar:43362025-09-04T18:24:48Repositório Institucional de Geociências - RIGEO - Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM)false
dc.title.none.fl_str_mv Aplicabilidade do método de EULER na interpretação de dados aeromagnéticos da Bacia de Campos
title Aplicabilidade do método de EULER na interpretação de dados aeromagnéticos da Bacia de Campos
spellingShingle Aplicabilidade do método de EULER na interpretação de dados aeromagnéticos da Bacia de Campos
MUNIS, Marcos de Barros
GEOFÍSICA
AEROMAGNETOMETRIA
BRASIL
RIO DE JANEIRO
title_short Aplicabilidade do método de EULER na interpretação de dados aeromagnéticos da Bacia de Campos
title_full Aplicabilidade do método de EULER na interpretação de dados aeromagnéticos da Bacia de Campos
title_fullStr Aplicabilidade do método de EULER na interpretação de dados aeromagnéticos da Bacia de Campos
title_full_unstemmed Aplicabilidade do método de EULER na interpretação de dados aeromagnéticos da Bacia de Campos
title_sort Aplicabilidade do método de EULER na interpretação de dados aeromagnéticos da Bacia de Campos
author MUNIS, Marcos de Barros
author_facet MUNIS, Marcos de Barros
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv MUNIS, Marcos de Barros
dc.subject.por.fl_str_mv GEOFÍSICA
AEROMAGNETOMETRIA
BRASIL
RIO DE JANEIRO
topic GEOFÍSICA
AEROMAGNETOMETRIA
BRASIL
RIO DE JANEIRO
description Dissertação Mestrado em Geofísica
publishDate 1993
dc.date.none.fl_str_mv 1993
2013-12-10T19:01:59Z
2013-12-10T19:01:59Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv MUNIS, Marcos de Barros. Aplicabilidade do método de EULER na interpretação de dados aeromagnéticos da Bacia de Campos. , 1993. Dissertação (Mestrado em Geofísica)-Observatório Nacional, CNPq, Rio de Janeiro, 1993.
https://rigeo.sgb.gov.br/handle/doc/254
dc.identifier.dark.fl_str_mv ark:/79692/0013000005vxk
identifier_str_mv MUNIS, Marcos de Barros. Aplicabilidade do método de EULER na interpretação de dados aeromagnéticos da Bacia de Campos. , 1993. Dissertação (Mestrado em Geofísica)-Observatório Nacional, CNPq, Rio de Janeiro, 1993.
ark:/79692/0013000005vxk
url https://rigeo.sgb.gov.br/handle/doc/254
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional de Geociências - RIGEO
instname:Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM)
instacron:CPRM
instname_str Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM)
instacron_str CPRM
institution CPRM
reponame_str Repositório Institucional de Geociências - RIGEO
collection Repositório Institucional de Geociências - RIGEO
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional de Geociências - RIGEO - Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM)
repository.mail.fl_str_mv rigeo@sgb.gov.br
_version_ 1848170528764854272