O cartão de crédito como produto de informação: aspectos econômicos e estratégicos: um estudo de caso no mercado brasileiro de cartões de crédito

Detalhes bibliográficos
Ano de defesa: 2002
Autor(a) principal: Heemann, Fernando
Orientador(a): Di Serio, Luiz Carlos
Banca de defesa: Não Informado pela instituição
Tipo de documento: Dissertação
Tipo de acesso: Acesso aberto
Idioma: por
Instituição de defesa: Não Informado pela instituição
Programa de Pós-Graduação: Não Informado pela instituição
Departamento: Não Informado pela instituição
País: Não Informado pela instituição
Palavras-chave em Português:
Link de acesso: http://hdl.handle.net/10438/5682
Resumo: Esta dissertação aborda o uso de modelos estratégicos de competitividade na economia da informação
id FGV_9fd60503b6d552db558fb5e1639d3e85
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/5682
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str
spelling Heemann, FernandoEscolas::EAESPDi Serio, Luiz Carlos2010-04-20T20:20:23Z2010-04-20T20:20:23Z2002-10-09HEEMANN, Fernando. O cartão de crédito como produto de informação: aspectos econômicos e estratégicos: um estudo de caso no mercado brasileiro de cartões de crédito: : . Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2002.http://hdl.handle.net/10438/5682Esta dissertação aborda o uso de modelos estratégicos de competitividade na economia da informaçãoporAdministração da produçãoAdministração de empresasAdministração de empresas - BrasilIndústria de serviços financeiros - Administração - Estudo de casosIndústria de serviços financeiros - Comercialização - Estudo de casosCartões de créditoConcorrênciaPlanejamento estratégicoTecnologia da informaçãoClientes - ContatosInformação - Aspectos econômicosCredicardO cartão de crédito como produto de informação: aspectos econômicos e estratégicos: um estudo de caso no mercado brasileiro de cartões de créditoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1200202224.pdf1200202224.pdfapplication/pdf3860000https://repositorio.fgv.br/bitstreams/478d8a79-c0eb-4ae4-9bff-adbf6534446c/downloadf8d1115eb3156e16ffd86bb2560b45a1MD51TEXT1200202224.pdf.txt1200202224.pdf.txtExtracted texttext/plain103053https://repositorio.fgv.br/bitstreams/19270578-151e-4cc0-97fa-1477cdcdd55d/download4a0bb33bd9d9fa40a5c63ebc12d6e1b0MD56THUMBNAIL1200202224.pdf.jpg1200202224.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1815https://repositorio.fgv.br/bitstreams/76aad328-03f8-4f2d-a544-7314dfe1f10a/downloade55aa31ef5349edf70e98ea785611907MD5710438/56822023-11-09 15:50:28.976open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/5682https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-09T15:50:28Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv O cartão de crédito como produto de informação: aspectos econômicos e estratégicos: um estudo de caso no mercado brasileiro de cartões de crédito
title O cartão de crédito como produto de informação: aspectos econômicos e estratégicos: um estudo de caso no mercado brasileiro de cartões de crédito
spellingShingle O cartão de crédito como produto de informação: aspectos econômicos e estratégicos: um estudo de caso no mercado brasileiro de cartões de crédito
Heemann, Fernando
Administração da produção
Administração de empresas
Administração de empresas - Brasil
Indústria de serviços financeiros - Administração - Estudo de casos
Indústria de serviços financeiros - Comercialização - Estudo de casos
Cartões de crédito
Concorrência
Planejamento estratégico
Tecnologia da informação
Clientes - Contatos
Informação - Aspectos econômicos
Credicard
title_short O cartão de crédito como produto de informação: aspectos econômicos e estratégicos: um estudo de caso no mercado brasileiro de cartões de crédito
title_full O cartão de crédito como produto de informação: aspectos econômicos e estratégicos: um estudo de caso no mercado brasileiro de cartões de crédito
title_fullStr O cartão de crédito como produto de informação: aspectos econômicos e estratégicos: um estudo de caso no mercado brasileiro de cartões de crédito
title_full_unstemmed O cartão de crédito como produto de informação: aspectos econômicos e estratégicos: um estudo de caso no mercado brasileiro de cartões de crédito
title_sort O cartão de crédito como produto de informação: aspectos econômicos e estratégicos: um estudo de caso no mercado brasileiro de cartões de crédito
author Heemann, Fernando
author_facet Heemann, Fernando
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EAESP
dc.contributor.author.fl_str_mv Heemann, Fernando
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Di Serio, Luiz Carlos
contributor_str_mv Di Serio, Luiz Carlos
dc.subject.por.fl_str_mv Administração da produção
topic Administração da produção
Administração de empresas
Administração de empresas - Brasil
Indústria de serviços financeiros - Administração - Estudo de casos
Indústria de serviços financeiros - Comercialização - Estudo de casos
Cartões de crédito
Concorrência
Planejamento estratégico
Tecnologia da informação
Clientes - Contatos
Informação - Aspectos econômicos
Credicard
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Administração de empresas - Brasil
Indústria de serviços financeiros - Administração - Estudo de casos
Indústria de serviços financeiros - Comercialização - Estudo de casos
Cartões de crédito
Concorrência
Planejamento estratégico
Tecnologia da informação
Clientes - Contatos
Informação - Aspectos econômicos
Credicard
description Esta dissertação aborda o uso de modelos estratégicos de competitividade na economia da informação
publishDate 2002
dc.date.issued.fl_str_mv 2002-10-09
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:20:23Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:20:23Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv HEEMANN, Fernando. O cartão de crédito como produto de informação: aspectos econômicos e estratégicos: um estudo de caso no mercado brasileiro de cartões de crédito: : . Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2002.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/5682
identifier_str_mv HEEMANN, Fernando. O cartão de crédito como produto de informação: aspectos econômicos e estratégicos: um estudo de caso no mercado brasileiro de cartões de crédito: : . Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2002.
url http://hdl.handle.net/10438/5682
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/478d8a79-c0eb-4ae4-9bff-adbf6534446c/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/19270578-151e-4cc0-97fa-1477cdcdd55d/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/76aad328-03f8-4f2d-a544-7314dfe1f10a/download
bitstream.checksum.fl_str_mv f8d1115eb3156e16ffd86bb2560b45a1
4a0bb33bd9d9fa40a5c63ebc12d6e1b0
e55aa31ef5349edf70e98ea785611907
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1802750449053335552